fbpx
Blog

4 bons motivos para vender seu imóvel com a Maisonave

Entenda porque você deve vender seu imóvel com a Maisonave.

Vender um imóvel é uma tarefa que requer conhecimento na área e paciência para lidar com as tantas burocracias. Felizmente as imobiliárias existem para dar conta desse processo. Em um mercado com tantas opções para esse serviço, já existem outras vertentes a serem pensadas na hora de escolher a melhor para agenciar seu imóvel.

A Imobiliária Maisonave, além de buscar excelência nos serviços habituais de venda de imóveis, investe em diferentes estratégias, como visibilidade do imóvel e experiência do comprador. Já ouviu falar? Vem entender porque é interessante agenciar seu imóvel aqui.

1. Trabalho Fotográfico

Apresentar o imóvel através da imagem é crucial para a venda. Ter um profissional especialista em Home Staging faz parte do processo de marketing do produto. A ideia é transparecer a verdadeira cara e energia do local a fim de conquistar os futuros compradores.

Na Maisonave contamos com fotógrafa especialista na área. Ela é responsável pela preparação dos ambientes, fotografias do espaço e edição das fotos. O resultado é um conteúdo bem elaborado e atraente para os interessados.
Veja abaixo um pequeno vídeo com comentários dela sobre a experiência:

“Embora a gente não tenha material de making of, sempre que chegamos na casa do cliente passo por cada cômodo e observo o que poderia ser mudado. Claro que muita coisa simplesmente não tem jeito, como aquele quartinho da bagunça cheio de caixas.
Mas quando o morador dá liberdade meu trabalho é muito mais fácil! Posso mudar objetos de lugar, tirar, deixar tudo mais clean e mais despersonalizado.

Minha dica é ficar atento aos detalhes: se não agrega, é melhor tirar. Se você está em dúvida sobre aquela toalha e tapete no banheiro, tire tudo e faça uma foto. Muitas coisas do nosso dia a dia poluem a casa. Nos banheiros, por exemplo, meu problema são os frascos de higiene pessoal, shampoos com cores chamativas, perfumes e etc. Na cozinha, os tapetes, remédios, comidas, sacos de pão. Todos esse “vilões” dão impressão de casa desarrumada e o ambiente fica totalmente poluído. Quando tenho a chance de instruir os moradores, gosto de usar a frase “Arrume sua casa como se fosse receber visitas!” Ou seja, esconda a bagunça e deixe tudo clean, limpo e fuja da Cegueira da Rotina!”

2. Visibilidade do Produto

Neste mercado onde há tantas opções de compra, é importante procurar por destaque. As fotos feitas pela profissional compõem um material informativo bastante rico sobre o imóvel. 

E-books, e-mails, anúncios e portais imobiliários são algumas das veiculações desse conteúdo. Abaixo um exemplo dos nossos E-books, sempre bem informativos, buscamos valorizar os pontos positivos do imóvel e dar aos interessados todas as informações importantes. Clique e conheça nosso trabalho:

O site da Maisonave é segmentado por bairros de interesse e é bastante transparente quanto às informações dos imóveis, incluindo seus valores. Clientes interessados conseguem ter um primeiro contato com o produto de modo bem abrangente, podendo despertar interesse com mais convicção logo no início.

3. Clientes Selecionados

Falando em clientes, selecionamos os mais promissores para a compra do seu imóvel. Todo o contexto em volta do processo de venda, não só é interessante para o vendedor, mas também para a boa experiência de quem compra.

Por isso, estudamos assiduamente para levar os imóveis agenciados aos clientes ideais. O marketing de conteúdo é outra chave para a divulgação dos produtos. Transformar leads em clientes é uma das tarefas mais trabalhosas e satisfatórias da Maisonave.

4. Não Forçamos Exclusividade

O imóvel é seu e você deve confiá-lo a quem quiser. Tratar cada um dos imóveis agenciados com a consideração de um produto único é dever de quem o veicula para o cliente final. No entanto, forçar exclusividade  faz com que haja atrito e desconfiança entre as partes.

Na Maisonave, exclusividade não é o foco. Você tem o direito de levar a proposta do imóvel a quem achar apropriado. A fim de conquistar a venda, prezamos por um trabalho de divulgação bem feito ao invés de tomar exclusivamente o poder da venda.

Que tal ter uma ideia de como funciona na prática? Veja o que temos anunciado aqui. Ou entre em contato aqui para ajudarmos você a vender seu imóvel!

 


Related posts

Compartilhe por email!