fbpx
Blog

Onde assistir aos jogos da Copa na ilha?

O Brasil está nas quartas de final! O espírito festivo do povo brasileiro não descansa nessa hora e agita grandes comemorações.

Vitória do brasil copa do mundo
Fonte: Veja – Carlos Garcia Rawlins/Reuters

Comemorações à brasileira são o que há de melhor! E a Copa do Mundo sempre foi um ótimo motivo para mais uma delas. Quem não viu por aí rostos pintados bradando nas últimas semanas? Ou bandeiras e camisetas verdes e amarelas decorando as ruas?

A festa está feita Brasil afora e a ilha da magia não deixa por menos. Para quem ainda não tem planos para o próximo jogo da seleção, pode ficar tranquilo, pois opções não vão faltar nessa sexta-feira em Floripa.

Beira mar

Um dos principais cartões postais de Floripa prepara seu espaço para receber os torcedores verde-amarelos. A Arena Brahma N°1 é aberta ao público e não precisa de reservas. Já pensou curtir um evento gratuito, com estrutura privilegiada e uma vista arrematada por um pôr do sol espetacular?

E a festa não para no jogo. A cada partida do Brasil, é oferecida uma programação que se prolonga com shows nacionais. Nessa sexta (06) o evento vai das 13h às 20h e conta com a presença do grupo Jeito Moleque logo após à disputa Brasil x Bélgica.

Fonte: Koi Comunicação

Budweiser Basement

Localizado na SC 401, é ideal para quem quer curtir a copa no estilo fan fest, mas sem fugir do conforto. Dentro do ambiente rústico de um galpão, é oferecida uma estrutura com cafeteria, bares e lounges. Depois do jogo, a festa continua animada e a pista não para.

O Basement contou com a presença de centenas de torcedores nos últimos jogos. A tendência é que o agito continue e progrida nos próximos. O novo espaço é provisório e só atenderá o público durante os jogos da copa.

Fonte: Budweiser Brasil

Mercado Público

O espaço clássico para um happy hour descontraído não fica de fora. O Mercado funciona normalmente durante os jogos da copa e o movimento não dá trégua. Os barzinhos tradicionais ficam na ativa e mais animados do que nunca.

Para dar ênfase ao local como referência, quatro telões estão instalados no vão central. Dos frequentadores fiéis aos passantes descompromissados pelo centro, o público é, sem dúvidas, garantido.

Fonte: TripAdvisor

Black Swan Pub

O pub inglês no leste da ilha sempre levou uma boa fama de sports bar. Há alguns anos recebe público considerável nos mais diversos horários para assistir a partidas decisivas. E, em período de copa, não fica por menos.

Com ambiente agradável e boa cerveja, o bar recebe seus torcedores com telão e tvs por todo o espaço. Para evitar filas e garantir mesas, o ideal é chegar com algum tempo de antecedência, já que é relativamente visado nessa época.

Fonte: Black Swan Pub

Curtiu a ideia? Agora é só vestir a camisa brasileira e escolher onde vai torcer na próxima sexta. Lembrando que todas as opções ficam abertas ao público durante todo o período da copa.

 

Escrito por Olívia Pacheco de Souza.

 


Related posts

Compartilhe por email!