fbpx
Blog

Que tal uma casa? (parte 2)

O que acha de ter uma casa em Floripa? Conheça aqui bairros incríveis onde morar.

Na parte 1 do post foram apresentados três bairros lindos de Floripa que oferecem a oportunidade de morar em uma casa. Bela por natureza, nossa cidade não decepciona na variedade de opções. Com potencial para atender sua população eclética, encontrar uma casa que combine com seu estilo é bastante factível.

Adquirir uma casa é um grande passo. Por isso, nesta segunda parte, vamos conhecer outros possíveis bairros para se morar. Ao escolher, vale considerar o estilo de vida a ser levado e em quais necessidades do cotidiano devem ser pensadas na hora de decidir a localização da sua futura casa.

João Paulo

Casa João Paulo
Foto: Rayanne Pinheiro

Bairro em ascensão e com constantes novidades gostosas. Afastado do centro, porém a cinco minutos de carro da beira mar, João Paulo já começar a ser um bairro autossustentável. O relevo do bairro não chega a ser incômodo e ainda proporciona uma belíssima vista de Floripa afora, incluindo muitas vezes ponte e mar.

Com academias, mercados e lojas de produtos naturais, o bairro já oferece estrutura inclusive para quem busca um estilo de vida mais saudável. A área verde também predomina no João Paulo, proporcionando contato com a flora e fauna locais.

Jurerê Internacional

Mansão Jurerê Internacional
Foto: Rayanne Pinheiro

O queridinho de muita gente não perdeu seu valor. Jurerê Internacional é agradável e tranquilo para se locomover a pé ou de bicicleta. As ruas com estrutura impecável dão charme inigualável ao local. O acesso a uma das praias mais badaladas de Floripa também compõem o cenário cinematográfico.

Com bares, cafés e restaurantes renomados, o bairro agrada moradores e visitantes em qualquer época do ano. Para o dia a dia, supermercados e fácil acesso a diversas conveniências deixam o cotidiano muito mais simples. O estilo de vida de quem mora em Jurerê conta com conforto, contato com a natureza, tranquilidade e acesso a variados locais para passeio e lazer.

Santa Mônica, Parque São Jorge e Jardim Anchieta

Casa Santa Mônica
Foto: Rayanne Pinheiro

Com excelentes acessos, é uma ilha de residências em meio a bairros movimentados. Essa região oferece a tranquilidade de morar em uma vizinhança pacata com distâncias curtas de pontos cruciais da cidade, como parque, shopping e universidade.

Bairros planos e com bons terrenos, permitem que os espaços sejam devidamente aproveitados. Morar nesse local é ter as mais diversas facilidades a uma distância a pé de casa e, ainda assim, curtir uma residência aconchegante com terreno cercado de área verde.

Curtiu as dicas? Quer conhecer casas em Floripa? Acesse https://maisonave.com.br/

 


Related posts

Compartilhe por email!